16 outubro 2012

Não paro!

                                                                                                               Fonte:we heart it
Talvez essa seja a melhor hora para parar e tentar coisas novas,só que eu me acostumei com o seu jeito,seu olhar penetrante,sua voz rouca,seu perfume.Seria muito triste vê todo um amor construído ao longo do tempo(já são dois anos, né?!) ser jogado fora como se estivéssemos descartando um objeto que não pode ser reciclado.Você me fez conhecer o meu lado mais sentimental,lembra de quando me conheceu?aquele meu jeito de não tô nem aí,então com você não há isso por mais que eu tente fugir acabo sempre te mostrando o quanto eu te quero ao meu lado,Com você os dias são mais felizes,as primaveras são mais floridas,tudo com você é mais atrativo,você me faz feliz,por isso não deixo de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!