15 outubro 2012

Professor você é demais!

                                                                                                  Fonte:we heart it
Procurei mensagens para agradecer aos meus mestres,mas achei melhor eu mesma dizer o que sinto.
Gostaria de agradecer a todos que participaram da minha formação,mesmo tendo um dia exaustivo de trabalho,sendo mau remunerado; vocês foram super importantes para a minha capacitação.Quando errava você me motivava a tentar,só querendo um futuro melhor para mim e para a sociedade.Sem vocês eu só seria mais uma no meio de milhares de pessoas,só que eu me sinto mais que isso, eu sinto que posso transformar a sociedade,eu sinto que eu posso conseguir todos os meus anseios.Se eu escrevo esse texto é porque tu me ensinaste carinhosamente a escrever e a ler.Os meus sinceros agradecimentos a esses profissionais que apesar de serem tão esquecidos,dão o melhor de si para construí uma sociedade mais digna e humanamente igualitária.
Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando recebo um comentário seu,não deixem de comentar.Deixe seu link para que possa retribuir a visita.Obrigada!